Grandes conquistas? É hora de pensar em segurança.
Somos a Empresa líder em Segurança Pessoal.
Oferecemos proteção Executiva, Corporativa,
Familiar, Residencial e Pontual.
Conheça nossos serviços
Em atividade desde janeiro de 1992, a SUHAI se tornou especialista em Segurança Pessoal e assumiu a liderança deste segmento com uma estratégia de Excelência, realizando diariamente centenas de operações de Segurança Pessoal e Proteção Executiva pelo Brasil.
Certificada anualmente desde 2008 pela ISO 9001, a SUHAI presta continuamente serviços a executivos e seus familiares, empresas, expatriados, investidores, condomínios corporativos e residenciais de alto padrão, colégios renomados, etc. Os padrões de Excelência da SUHAI se estendem a todas as dimensões do negócio, como o processo seletivo e de desenvolvimento de seus agentes, o processo de gestão e acolhimento da equipe, o pagamento pontual de remunerações e benefícios de seus empregados, bem como o recolhimento pontual de todas as obrigações legais e trabalhistas. A empresa tem um processo proativo de relacionamento e proximidade com seus Clientes, garantindo que sua experiência com SUHAI seja sempre bem sucedida e impulsione a fidelização e recomendação. A SUHAI tem Valores que são a base de tudo: a Ética, o Comprometimento, a Humildade e a Valorização do Colaborador.
Tem como Propósito Ser a melhor empresa de segurança do Brasil, e com esta missão e sua estratégia, a SUHAI diariamente busca Encantar seus Clientes através da Excelência!
Fornecer serviços de vigilância e segurança com qualidade, satisfazendo nossos clientes através do atendimento a seus requisitos.
Promover a melhoria contínua nos nossos processos e a capacitação de nossos colaboradores.
A qualidade e excelência dos serviços SUHAI garantiram, já em 2007, a conquista da Certificação Internacional ISO 9001, norma que fornece parâmetros para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das empresas. O objetivo é dispor uma série de requisitos que, se forem bem implantados, darão mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendem às necessidades e expectativas de seus clientes e que estão em conformidade com as leis e regulamentos vigentes.
Valorização do Colaborador é um dos fundamentos da SUHAI. Trabalhamos diariamente para que nossos colaboradores sintam-se apoiados, respeitados e motivados a fazer o seu melhor por nossos Clientes.
Temos sido certificados pela GPTW – Great Place to Work, desde 2020 como uma das melhores empresas para se trabalhar, um marco no segmento de vigilância e serviços.
Emitido pelo SESVESP – Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo, através da certificadora TÜV NORD, este selo confirma ao contratante a certeza de ter ao seu lado uma empresa capacitada para oferecer a segurança desejada.
SUHAIPrev é uma iniciativa que alinha a política de RH aos princípios e valores institucionais que regem a empresa. Proteger a vida e investir no futuro é para a SUHAI uma prioridade que se estende para todos os seus colaboradores. Mensalmente a SUHAI deposita 2% do salário e faculta ao funcionário fazer o mesmo. Este caso queira, poderá contribuir com até 4% sendo acompanhado em igual percentagem pela empresa. O funcionário pode quando lhe convier, respeitando a legislação, resgatar os valores investidos pela empresa e por ele mesmo. A SUHAIPrev é um plano de previdência privada administrado pelo Bradesco Vida e Previdência rigorosamente dentro da legislação aplicável para os planos de previdência no Brasil.
O processo de recrutamento e seleção dos funcionários na SUHAI é sólido e rigoroso. Do perfil psicológico passando pelas verificações cadastrais e de antecedentes, verificação de aptidões motoras, dos conhecimentos técnicos, da verificação eletrônica de integridade até a avaliação de reações sob estresse, o candidato tem que ser capaz de fazer parte de uma equipe notável. Este modelo da SUHAI apresenta altos índices de sucesso expressos no baixo turnover e na elevada satisfação de nossos clientes.
A SUHAI se diferencia por cumprir ou antecipar todos os compromissos com colaboradores, fornecedores e o fisco. Nossas certidões negativas são o reflexo de uma administração responsável que acompanha a empresa desde seu início, e que resultam em sua solidez econômico financeira. Os clientes e tomadores de serviço devem exigir de seus fornecedores as certidões negativas como comprovação de uma boa gestão, protegendo os clientes de eventuais dívidas e passivos como responsáveis solidários. Adicionalmente a SUHAI pode enviar regularmente aos seus clientes quaisquer outros comprovantes de pagamentos e cumprimento de obrigações.
Dentre as várias ações de respeito e valorização do Colaborador, destacamos o Projeto Acolher que oferece apoio emocional e orientação aos colaboradores.
É uma ação não terapêutica de escuta ativa de cada Colaborador sobre assuntos de ordem pessoal ou profissional.
Psicólogas treinadas realizam esta ação regularmente, de forma empática e abrangente, ampliando os canais de comunicação e estreitando laços com toda a equipe de colaboradores SUHAI.