Proteção Financeira e Familiar: Investir em Segurança Pessoal é Prioridade.

Além de se dedicar à proteção e ao crescimento dos seus ativos financeiros, o Investidor, via de regra, possui um ativo principal que requer sua atenção especial. Assim como o crescimento do patrimônio é alcançado por meio de uma gestão cuidadosa que envolve investimento e proteção, da mesma maneira, a sua vida e sua família necessitam de segurança para prosperar. Por isso, é fundamental assegurar não apenas o sucesso financeiro, mas também o bem-estar daqueles que mais importam para você.

Você sabia que muitas vezes é assustadora a comparação do quanto se gasta com tempo, gestão e recursos com ativos financeiros vs. o gasto específico na sua segurança e de sua família? Sem contar que a segurança da sua família – como seus demais investimentos, também está sujeita a ambientes, cenários futuros, riscos e severidades. Será que estamos deixando nosso “ativo” principal em 2º plano?

A SUHAI atua há 32 anos em proteção de famílias e empresas, sendo a Líder em Segurança Pessoal no Brasil. Através de uma pesquisa de mercado segmentada encontramos 3 grandes prioridades que se repetem dentre os respondentes – investidores, empresários e grandes executivos:

1. A segurança física dos membros da família;

2. Os deslocamentos familiares – residência, trabalho, escolas, escritório, academia, etc; e

3. A logística familiar – e isto inclui uma miríade de itens, como mercados, lavanderia, cuidar dos carros, idas pet shop, etc.

Estes são itens do cotidiano que, embora possam estar sendo resolvidos de alguma forma, levantam questionamentos importantes. Como um investidor prudente, convidamos você a refletir:

1. Estão sendo resolvidos a um custo razoável?

2. Com a qualidade que você e sua família merecem?

3. Em meio à insegurança dos grandes centros, você e sua família se sentem verdadeiramente seguros?

Um novo serviço feito especialmente pra você.

O SSD é o serviço da SUHAI Segurança Pessoal que foi produtado e esculpido para atender perfeitamente às 3 grandes prioridades identificadas na pesquisa: Um único profissional é Segurança, Motorista e Facilitador. Treinado, experiente e capacitado, masculino ou feminino, excelente em tudo o que faz, sendo 100% regulamentado pela Polícia Federal.

Invista mais no seu principal “ativo”. A segurança da sua família não tem preço.

Gostou do post? O que mais você quer ler por aqui? Deixe seu comentário abaixo e siga nosso Instagram!

Saiba Mais

O seu motorista não te protege

Para estar seguro mesmo durante o embarque e desembarque, conte com o seu SUHAI Security Driver - segurança regulamentado pela Polícia Federal e motorista experiente. Sempre em b...

Segurança para jovens: Por que é preciso?

Modernidade, tecnologia, vida livre. Porque cada vez mais os jovens precisam de segurança pessoal? Segurança para jovens? O que é? Como contratar? Não é um número pleno nem u...

Segurança Pessoal: como funciona?

Também chamada de Segurança Privada ou Segurança Particular. A Segurança Pessoal não está restrita a grandes personalidades ou políticos. Saiba como funciona e como contrata...